sábado, 10 de dezembro de 2016










37 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro comer mulher dos outros, saber que o corno demorou um bom tempo pra conhecer conquistar ela até namorar pra transar enquanto um comedor vem e come sua namorada de primeira e faz tudo com ela o que o corno não consegue fazer é gratificante. Procuro cornos que tenham interesse de oferecer suas namoradas pra eu comer garanto prazer satisfação aos dois e sigilo. Ofereçam suas mulheres e sejam bom.....whats (47) 92126411

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS A MUSA DO POVAO

    ResponderExcluir
  4. linda loira queria ser teu corno

    ResponderExcluir
  5. QUEREMOS A MUSA DO POVAO PORRA

    ResponderExcluir
  6. SOU COMEDOR DE MULHER DE CORNO

    ACESSE MEU BLOG

    http://mdotado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ALEXANDRE DIZ:
    CASARIA COM UMA MULHER DESSA SÓ PARA SER CORNO,
    ISSO É MEU MAIOR PRAZER OUTROS HOMENS FODENDO MINHA MULHER

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    SKAPE NINHO1211
    WHATSAPP(011) VIVO 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. qual email pra mandar fotos da esposa?

    ResponderExcluir
  10. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3
    Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas e etc.

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  11. ser corno não basta tem que participar

    ResponderExcluir
  12. Ola amigos gostaria de conhecer casais bem liberal para momentos de prazer posso viajar meu zap 27 996144732 me add amigos meu email: amigoyntmo10@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda esta gata,me deixou com tesão,mas já fiquei pensando em um dia convencer a esposa a deixar um amigo socar seu caralho na sua xaninha e eu poder assistir aquele entra e sai do cacete do amigo e ela gozar e se satisfazer muito com outro cacete dentro dela.

    ResponderExcluir
  14. Gostosa,tira tudo,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir
  15. Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

    ResponderExcluir
  16. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  17. maravilha muito perfeiçao numa mulher pra um homem so, b_om_beiropg@hotmail.com, bjs

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha de mulher, adoraria que a minha se soltasse assim,e curtir outro macho lhe acariciando , chupando sua bucetinha linda e depois dela chupar o pau do amigo recebece ele inteirinho dentro dela até ela gozar merecidamente.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso e muita safadeza para a fantasia do casal. Tenho certeza que sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  20. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  21. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  22. Para os cornos e casadas q gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94 992739017

    ResponderExcluir
  23. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  24. Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa, e sei tratar muito bem uma mulher. Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sou comedor experiente 45 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628742

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Adriano dotado de Bauru Whatsapp 14 998117144

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Carlos e estou a procura de casal. Ou. Mulher para relacionamento a três, sou educado,tenho 50 anos branco atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    darei descrição. Tenho disponibilidade .sou contra interesses finaceiros ou emocional meu zapp 11 997737906 Carlos

    ResponderExcluir
  29. Vc tem um corpo muito lindo..é uma putinha de matar qualquer macho de tesão

    ResponderExcluir
  30. Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir
  31. ADORO UMA ESPOSA LINDA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com – 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  32. Olá tudo bem ? Fico imaginando que devem receber muitos convites e muitos recados! Porém não quero ser só mais um. Adoraria poder conhecê-los, onde possamos dividir bons momentos não só de sexo, mas de amizade também. Pois entendo que juntos iremos apenas apimentar o relacionamento, realçando o sexo com muito respeito cumplicidade, fica o meu convite. Zap 81 91690235

    ResponderExcluir

  33. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir